sexta-feira, 20 de julho de 2012

Concentração no Corredor da Vitória! É 11 de ponta a ponta!!!

<iframe width="480" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/GMOfoE-EVUk" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


Jaguaquara saiu pra ver a Rua Do Corredor, como é conhecida por todos, hastear em cada lar a Bandeira da Vitória. Ficou lindo tudo azul. A onda Azul tem tomado conta de nossa cidade. A cada encontro, uma multidão de seguidores acompanham os candidatos, Juliano e Raimundo do Caldo, homens que representarão nossa cidade com muita garra, compromisso e progresso. A rua do corredor é toda nossa! O 11 é nosso! Jaguaquara é nossa! E cuidaremos de todos com muito amor e respeito por todos aqueles que estão de coração fazendo parte dessa grande festa que porgressivamente se culminará na celebração da vitória! Vitória que conseguiremos com o apoio de cada um de vocês! E se ele virar, é só dizer que aqui ainda tem lugar! Seja 11 você também!!

Um comentário:

  1. grupo que trabalha com seriedade responssabilidade e carater formado por pessoas que se preucupa por nossa cidade e isso ai 11 estou cm vc eu e minha familia so da nois o 13 que segure o pancadao!!!!!

    ResponderExcluir